quarta-feira, 24 de agosto de 2016

7 meses

(Carol Diniz, estreia no blog com 7 meses)

Há quem  diga que o casamento é o início do fim.Para os incrédulos, fim do amor, para os apaixonados início do fim da vida a sós.O início do companheirismo diário, colaboração mútua; exercício da paciência.O início da vida a dois.A busca incessante por um lar que sugam seus finais de semana.

A troca dos saltos altos e ternos rebuscados, por camisetas, jeans e tênis.A troca de lojas da Oscar Freire e jantares no Jardins, por casas de materiais de construção e shoppings do lar.Maquiagem, salão de beleza, meramente ilustrativo, lojas de eletrodomésticos se tornam mais atraentes.
Concretizar um projeto de móveis  planejados que se adaptam ao seu orçamento.  Meses de exaustão, e finalmente o matrimônio acontece. Cerimônia pequena para a declaração dos votos. Noite de núpcias e uma aventura na lua de mel.
Por fim, a mágica acontece. O casamento.7 meses após essa união, ainda busco aprender diariamente a harmonia no lar.Paciência, virtude que se desenvolve durante longos dias.Relevância, palavra que define união.
Compreensão, melhor maneira de não suprimir a paixão.
Diálogo, define a longevidade de uma relação.
Respeito, base para fortalecer o amor.
O casamento é uma escolha; 7 meses depois de 13 anos, amor está no coração e gravado em meu pulso.
O  amor supera as diferenças; para os apaixonados, felicidade, para os incrédulos, não era amor.

(Por Carol Diniz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário