sábado, 13 de agosto de 2016

Momentos da Mãe: Trilha sonora do dia.

Momentos da Mãe: Trilha sonora do dia.

Muitas vezes, quando jovem, costumava começar o dia com alguma música, refletir em cada verso, viajar em sua melodia, músicas lindas que falavam da esperança de ser feliz, encontrar um amor, viver momentos de tranquilidade e ao mesmo tempo a expectativa de ter uma oportunidade de compartilhar o meu melhor com alguém.
Hoje, longos anos depois, ouvir essas mesmas canções ganham um novo sentido e me direciona para um momento completamente novo, pois muitas situações que imaginava ser impossível viver, tive e tenho a felicidade de realizar. Fui presenteada com um companheiro que superou todas as minhas expectativas, me fez enxergar o quanto é possível ser feliz vivenciar o amor, sonhar e partilhar as coisas mais belas da vida, inclusive me fez enxergar que mais do que um amigo e companheiro é um pai maravilhoso!
O desafio agora é aproveitar cada segundo dessa fase completamente nova em nossas vidas e, claro, compartilhar minha trilha do dia com a pequena Maria Luíza. 
Quero que seu mundo seja repleto de coisas boas, que ela saiba valorizar cada maravilha que nos é fornecida diariamente, desde a oportunidade de ver o sol nascer acompanhada pelo papai e pela mamãe, que estão em contagem regressiva para tê-la em nossos braços. Que ela saiba apreciar a tarde cair e a noite chegar nos trazendo a sensação de mais um dia de conquista e sempre acompanhada por uma boa trilha sonora.

Filha, a trilha de hoje fica por conta da Luciana Mello: Simples Desejo.

Por Vany Abdalla

Nenhum comentário:

Postar um comentário