sábado, 20 de agosto de 2016

Crônicas de um pai: visitar os avós paternos

Crônicas de um pai: visitar os avós paternos

Não, o título não está errado. Voltamos ainda há pouco de uma visita à Família do Sr. Humberto de Dona Elisabeth. Meus pais faleceram, nós os temos em grande conta, pessoas queridas, que, conhecemos anos atrás, de certa forma, queridas a ponto de chamá-los de avós. Carros antigos nos aproximaram, eles têm bela coleção de carros antigos e, nos últimos anos, trabalhamos juntos.
Hoje, de forma, especial era aniversário de Gian, filho do Sr. Humberto e de Dona Elisabeth. Passamos instantes agradáveis e alegres, boas risadas e a certeza de que estivemos em boa companhia. Maria Luíza alegrou-se, sobretudo, com as duas cachorras da família, uma akita de pelagem branca que mais parece um urso e uma vira negra que adora chamego. O Sr. Humberto, de ascendência italiana, fabrica o seu próprio vinho e emprega uvas que a família cultiva. Crochê, ponto alto, ponto baixo, troca de experiências, mostrar sapatos de Gian no dia do batizado.
Ao nos despedirmos da Família ítalo-árabe saímos com o coração satisfeito, guardo na lembrança os olhos de Dona Elisabeth acarinhando a barriguinha de Vany.
Retornamos felizes para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário