terça-feira, 13 de setembro de 2016

Crônicas de um pai: a proximidade do nascimento

Crônicas de um pai: a proximidade do nascimento

Ao chegar em casa tratei de trabalhar no quarto de minha filha. Passar massa e lixar, o quarto ficou de pernas para o ar. Não sou um profissional, por isso, esmerei-me o quanto pude para deixar o quarto bonito, também, espero que a qualidade do serviço dure e seja agradável aos olhos. Fiquei a pensar que na memória de bebê ficará guardada lembrança emocional do quarto. (Eu mesmo tenho lá as minhas, ou acho que as tenho, reminiscências de quando era pequeno). Assim, o quarto deve ser bem cuidado.
Entre um trabalho e outro recolhi as roupas de Maria Luíza que estavam no varal, Vany sentia dores e fiquei preocupado. A proximidade do nascimento nos leva a ficar atentos a todos os sinais. Recolhia as roupas de nossa pequena e rezava, rogava ajuda e discernimento para saber qual o melhor caminho, pedia forças e inteligência para saber ajudá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário