domingo, 25 de setembro de 2016

Crônicas de um pai: limpeza e retoques

Crônicas de um pai: limpeza e retoques

As poucas horas disponíveis durante a semana não bastam, assim, os finais de semana são dedicados aos preparativos. O quarto está quase pronto, ainda pintarei janela e porta, depois disso, retoques, colocar as cortinas e limpar tudo. O quarto mudou muito, aproveitamos os móveis que tínhamos, de novo, apenas um berço americano e as cores novas das paredes. Aliás, duas cores diferentes: palha e rosa, sim, isso mesmo, três paredes palha - eu o chamaria de amarelo - e uma parede rosa. Aos pais de primeira viagem que vão se dedicar à pintura do quarto, declaro que fica ótimo, no entanto, dá um trabalho daqueles. Usar duas cores pede retoques e retoques para ficar bonito, no entanto, o resultado vale a pena.
No momento Vany guarda peças lavadas e passadas nos últimos dias, está a namorar as gavetas, ainda há pouco estava ao seu lado, cuidando de quem estamos a esperar.

(divergências: entre os meus gostos está o da Paleontologia, isso me levou a ter uma pequena coleção de bonecos de animais pré-históricos, estou a pensar em levar um ou outro para passear no quarto da pequena Maria Luíza, a mãe rejeita a ideia, ela crê que a cor da pele do monstro não combina com as paredes...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário