quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Crônicas de um pai: lambuzado de tinta

Crônicas de um pai: lambuzado de tinta

(o título foi dado pela esposa, é exagerado, mas aceitei)
Hoje foi dia de lixar e pintar o teto. Confesso que é a minha estreia como artista de parede. O resultado, digamos, é razoável para um amador. Preparar paredes e tintas exige habilidades que estou a desenvolver. Cobrir moveis e chão, de igual maneira, requer desenvoltura com jornais e fitas adesivas. Definitivamente, sou amador, reitero, apesar disso, não estou me saindo mal, acontece que faço e refaço o serviço. Ao buscar resultado apresentável há paredes que estão exigindo mais do que outras.
O título dado pela esposa é exagerado, acontece que eu me sujei um pouco, apenas um pouco, quase nada, mexendo com massa e tinta.
Quase nada mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário