sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Crônicas de um pai: Poços de Caldas, depois, agora, Copacabana

Crônicas de um pai: Poços de Caldas, depois, agora, Copacabana

Semanas atrás fomos a uma feira de bebês e de gestantes. (Sim, tenho frequentado tais lugares a procura de roupas e de preços, justo eu que sempre fui avesso a tais aventuras)
Na ocasião, preenchi cupom de comparecimento, diziam que concorreríamos a um final de semana assim assim; pois bem, ganhei, ganhamos viagem a Poços de Caldas.
Planejamos nossa viagem, mas, por ora, ela segue adiada, não sabemos se será possível realizá-la agora ou apenas em 2017.
Nos últimos dias Vany se pôs a reclamar, disse que ao invés de levá-la para Poços, eu a levei a Copacabana. Sim, isso mesmo, disse que foi propaganda enganosa, ao invés de praias e sol, havia na Copacabana que conheceu comigo um posto médico de bairro e no lugar do coco gelado servido junto à praia uma vacina.
Rimos juntos, afinal, deixamos para depois Poços de Caldas e vivemos mesmo ida a Posto de Saúde à rua Copacabana no bairro de Santa Terezinha.
(Desventuras de um casal feliz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário