domingo, 9 de junho de 2019

Crônicas de um pai: um tetê de borboletas para a cacá

Crônicas de um pai: um tetê de borboletas para a cacá

não me lembro quando começaram as mamadeiras de sabores. não há nada de diferente, o leite e as medidas são os mesmos, apenas acrescentamos sabores imaginários. perdemos a conta das variações e das homenagens feita ao longo dos dias. (fico apenas preocupado ao perceber que não fui lembrado, só me restar preparar as mamadeiras e aguardar a minha vez). o de hoje, domingo, é para a cacá. fiel amiga desde os tempos em que era menina de colo e de berço, a ovelha cacá voltou ao seu convívio. ontem, dia de dançar a festa junina em seu colégio, maria luíza, de forma inesperada, deixou a cacá em sua cama e chamou para a festa o seu coelho. estranhamos, mas era a escolha de nossa pequena. hoje, lulu e cacá estão um grude. já lhe dei colo para que assistisse desenho e, agora, minha filha pede que prepare uma mamadeira de borboletas para a sua amiga. fico a imaginar o bater nas asas na imaginação de lulu. 'pronto, minha filha, aqui está o tetê de sua amiga'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário