segunda-feira, 24 de junho de 2019

Crônicas de um pai: o léo foi ao médico

Crônicas de um pai: o léo foi ao médico

menina: papai, você me ajuda?!

pai: sim, meu tesouro

menina: preciso...

pai: você precisa...

menina: o menino caiu...

pai: caiu na escola?

menina é, não, você me ajuda? ela caiu dárvore

pai: quem caiu da árvore? você caiu da árvore na escola? você está bem?

menina: caiu e foi médico, você me ajuda?

pai: filha, não estou entendendo. quem caiu?

menina: o léo

pai: quem é léo? coleguinha da escola?

menina: você me ajuda? (empurra o celular na direção do pai)

pai: é um desenho? léo é um desenho?

menina: sim, ele caiu e foi ao médico

pai: léo foi ao médico! (fala ao sistema de busca do aplicativo). Você o reconhece?

menina: não, papai! não é!

pai: vamos tentar de novo 'léo caiu da árvore'

menina: nãão, papai! (o tom é de quem está a perder a paciência)

pai: vou tentar de novo

menina: aqui ó!

pai: filha, léo é um caminhão de brinquedo?

menina: sim, caminhão caiu da árvore e foi ao médico

pai: meu amor, caminhões vão mecânico, meninas vão ao médico!

menina: sim, papai! você liga para a doutora camila?! obrigada, papai


ps. há melhor maneira de passar a tarde?

Nenhum comentário:

Postar um comentário