terça-feira, 21 de março de 2017

Crônicas de um pai: sapatinhos de lã e o Outono

Crônicas de um pai: sapatinhos de lã e o Outono

Maria Luíza rabisca o seu repertório de gostos, é cedo, mas ela já começa a criar a sua personalidade bebê. Hoje, segundo dia de Outono, ela usaria meias de lã. Bebê trocado e mamadeira na mão para um lanche, ao me voltar para ela me dei conta que ela estava sem um das meias, comecei a rir, tolice minha, ao me voltar para minha filha ela já havia retirado o segundo pé. Insisti, tornei a colocar as meias e, uma vez mais, ela ficou sem as suas meias.
Ela lembra um mágico nessas horas, aquele que usa o cobertor para que a plateia não desvende os seus segredos. Maria Luíza qual um Houndini guarda segredos e truques para num instante ficar sem as meias. Não, não são as meias de lã que a incomodam, ela prefere usar nada, dedos livres e soltos.

beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário