sexta-feira, 17 de março de 2017

Crônicas de um pai: o meu aniversário

Crônicas de um pai: o meu aniversário

Dia de São Patrício. Dia de acordar aos sons dos resmungos de minha pequenina Maria. Dia de receber o abraço carinhoso de minha esposa. Dia de abrir a geladeira e descobrir um bolo lindo. Dia de se olhar no espelho e se dar conta de seu sono atrasado. Dia de se lembrar de todos os que me são queridos. Dia de ouvir a sua pequena acompanhar a mãe em um Feliz Aniversário cúmplice. Dia de agradecer. Dia de agradecer uma vez mais. Dia de guardar um pedaço de bolo para sonhar mais tarde. Dia de completar 52 anos. Dia de se perguntar se tanta alegria cabe em meu peito. Dia de receber  o carinho de pessoas que verdadeiramente lhe querem bem. Dia de ser lembrado pelos colegas com reverência e respeito. Dia de receber para um lanche os queridos Sr. Humberto e Dona Elisabete. Dia de saborear o bolo com cobertura. Dia de parar em frente ao Sagrado Coração e buscar pelos olhos que desde a minha infância me acompanham. Dia de levar em seus braços a sua filha. Dia de São Patrício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário