sábado, 4 de março de 2017

Crônicas de um pai: os ursos pescadores

Crônicas de um pai: os ursos pescadores

No início os ursos eram temas de algumas das peças do enxoval de Maria. Ursos simpáticos, de cara fraterna e lúdica. Estavam no berço, no babador, nos nichos da parede, estavam, de fato, por toda parte. À medida que minha Maria cresce tenho conhecido outro urso, aquele faminto que parece que vai nos devorar. Ainda hoje, à hora do jantar, Maria estava sentada no colo da mãe, à certa altura, a mãe que não via a expressão da filha, perguntou-me como ela estava, respondi-lhe de pronto que lembrava aquele urso do filme que parte para cima do prato, digo, do L. Minha filha erguia a sua pequena mão e batia na borda do prato de sua mãe na expectativa de que o peixe pulasse e caísse em sua boca. Meu urso está a crescer.
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário