quarta-feira, 8 de março de 2017

Crônicas de um pai: a amiga Gabriela, a 'taraguela'

Crônicas de um pai: a amiga Gabriela, a 'taraguela'

Ontem, minha pequena foi ao médico com a mãe. Maria Luíza por questões dermatológicas, Dona Vany, em virtude de um resfriado que a deixou quebrada e com uma voz irreconhecível.

Perdi o melhor da festa, perdi a oportunidade de ver minha filha fazendo amigos e, ainda no consultório, buscar as teclas do computador da médica que digitava o diagnóstico; já sei, deve ser algo como 'menina grande para a idade que resolveu tomar conta do meu computador e agora não me deixa trabalhar'.

Felizmente, mãe e filha estão bem, ficarão melhor depois dos exames e medicamentos.

Perdi, perdi o melhor da festa, inclusive a menina Gabriela de 3 anos que deu um espetáculo de simpatia. Falava pelos quatro ventos e mais alguma coisa, daí o apelido que ganhou, mas que ela não sabia repetir e que acabou por se transformar naquele divertido 'taraguela'.

Meus sinceros cumprimentos aos pais da pequena Gabriela que ganhou risos de todos quanto estavam ao seu redor.

Ao chegar à entrada da clínica, mãe e filha tinha muito a me contar.  E eu era todo ouvidos e abraços para minhas mulheres.

Beijo!

Obrigado!!

'meu querido diário: até o momento tudo está bem aqui em casa, mamãe nada contou ao meu pai das minhas estrepolias com o estetoscópio da Dona Médica, ufa!!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário