domingo, 12 de março de 2017

Crônicas de um pai: a minha avó materna

Crônicas de um pai: a minha avó materna

Não conheci minha avó materna, aliás, minha mãe, muitas vezes, contou-me triste triste que não conseguiu me apresentar à sua mãe. Infelizmente, minha mãe seguiu marcada e machucada com tal situação. Por razões diferentes, Maria Luíza não conhecerá a avó, não posso lhe apresentar minha mãe, todavia, ela a conhecerá em mim. Saberá de sua beleza e de sua singular coragem de palmilhar quarteirões e quarteirões a pé para cuidar de sua família. Estou certo que lá 'no assento etéreo onde subiste, memória desta se consente' e saberá agora sorrir, saberá agora ao lado de sua mãe, dizer: 'ali estão, minha mãe, meu filho e minha neta, aproxime-se, venha conhecê-los pelos meus olhos'.

Beijo, mãe! Beijo, vó Fadua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário