terça-feira, 31 de julho de 2018

Crônicas de um pai: Feliz Aniversário, Vany!

Crônicas de um pai: Feliz Aniversário, Vany!

'Meu querido diário: ontem, segunda-feira, comemorei pela primeira vez o aniversário de minha mamãe. Não consegui memorizar quantos anos ela fazia, meu pai bem que tentou me ajudar, mas depois da terceira mão espalmada para mostrar o tanto de tempo que minha mamãe completava, eu desisti. O bolo favorito de minha mãe estava sobre a mesa e cantei, cantei parabéns. Minha mamãe resolveu me homenagear e cantou meu nome, foi divertido.

Gostaria de lhe falar sobre o que sinto. Você acha que apenas a procuro para mamar, não é verdade. Busco pelo seu peito para ouvir o seu coração, que, desde há muito me lembra dos meus primeiros dias. Era pequenina e parecia que estava em uma viagem espacial, havia estrelas e células por todos os lados. O som do seu coração e do sangue banhando tudo são minhas lembranças mais antigas. Eu nasci ali. Voltar para junto do seu peito é viver isso uma vez mais, estar de volta ao lugar no qual tudo começou faz muito bem. Sinto-me amada e em minha casa. Ouço o seu peito bater e, agora, ganho sorrisos e juras sem fim. Agora que já sou mocinha e sei andar peço a sua mão para bailar comigo sobre o meu tapete de borracha colorida e espero que cantarole a canção que ouço. Venha, mamãe, vamos brincar!!!

Não, não sou o grude do meu pai. Se peço que faça a minha mamadeira espero dar descanso à minha mamãe, se chamo pelo colo dele desejo, de fato, dar descanso aos seus braços, afinal, ele precisa fazer algo, não acha?

Obrigada, mamãe! Feliz Aniversário!!'

ps. posso lembrar de longe o meu pai, mas sou mesmo a sua parceira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário