sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Crônicas de um pai: o elefante Antônio

Crônicas de um pai: o elefante Antônio

Inventar e encantar o mundo ajuda a vivê-lo. Lá estava eu, depois de três noites mal dormidas, a conversar e a convencer minha filha a mamar. Safei-me da dificuldade dizendo à pequena que ela viajaria em um elefante de pelúcia que lhe dei de presente. Sonado e crente de que era preciso e necessário encantar o mundo para que começasse a mamar, busquei na memória o quarto de Maria Luíza e encantei um elefante para que este lhe oferecesse o dorso para uma viagem ao redor do quarto. É claro que ela nada entendia, minhas palavras não faziam sentido, todavia, deu certo, ela me deu ouvidos e começou a mamar. Grato pela ajuda, Sr. Antônio, o elefante cinza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário