terça-feira, 4 de outubro de 2016

Crônicas de um pai: família gripada (casal atchim)

Crônicas de um pai: família gripada (casal atchim)

Apesar de todos os cuidados, estamos gripados. Vany foi medicada, fez inalação e agora está ao meu lado. Eu estou tentando me recompor, para tanto, comecei a pintar a sala. Gostaria que a casa ficasse bonita, com cara de  nova para receber a nossa moradora.
O corpo dói, fico a pensar no nascimento. O quarto está pronto e o berço montado, hoje, ao chegar fiquei durante algum tempo povoando o quarto com a minha imaginação. Ela não tarda a chegar. Falta pouco. A expectativa é grande. Expectativa acompanhada de preocupação. A mãe e a filha estão bem, todavia, o nascimento em si é um tempo de delicadezas e pede cuidado maior. Mães e crianças podem se machucar na hora do nascimento, na hora do parto, fico a pedir para que tudo corra bem.
(saúde para quem espirrar! a noite promete ser longa...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário