quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Crônicas de um pai: 37 semanas e 4 dias

Crônicas de um pai: 37 semanas e 4 dias

Hoje, no consultório de nossa médica, experimentei a sensação do coração na boca. Buscava intimamente situação semelhante e nada encontrava, as paredes se aproximavam e ao mesmo tempo elas se abriam para algo mais. É como se centenas de bolhas de sabão explodissem ao mesmo tempo, e eu ali tentando processar tudo o que acontecia. Ouvimos o coração de nossa filha, avaliamos se havia ou não dilatação. E eu a pensar que nos próximos dias eu a terei em meus braços, minha filha, minha pequena Maria Luíza. Ai, meu Deus! O relógio segue e nossa pequena não tarda! Serei pai, serei pai. Alguém para cuidar, para amar, para ver crescer. Serei pai dentro de um par de dias!
Obrigado, Vany!

2 comentários:

  1. Chegou a reta final. Que Maria Luisa venha com muita saúde e bênçãos. Força Vany, a hora está chegando. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Chegou a reta final. Que Maria Luisa venha com muita saúde e bênçãos. Força Vany, a hora está chegando. Beijo

    ResponderExcluir