domingo, 9 de outubro de 2016

Crônicas de um pai: Maria Luíza conheceu a esquadrilha da fumaça

Crônicas de um pai: Maria Luíza conheceu a esquadrilha da fumaça

Domingo aéreo. Os moradores de Santana conhecem a festa da Semana da Asa. O Campo de Marte é aberto para uma festa de aviões, hoje, de maneira especial, Maria Luíza viveu a sua primeira Semana da Asa. Ao chegarmos ao Campo, a esquadrilha da fumaça levantava voo para a sua apresentação. Registro aqui a minha homenagem ao grupo, eu os acompanho há anos. Quando pequeno desejei ser piloto, fácil entender, tenho um tio materno - tio Fauze - que foi comandante de 747. Cresci com os olhos cheios de asas, de pássaros aos aviões. Meu tio foi para mim mais do que um herói, ele me apresentou um caminho, não me fiz piloto, não tirei brevê, mas levo comigo aquele par de asas que ele me deu.
Minha filha conheceu hoje a esquadrilha da fumaça e aprendeu, assim espero, a sonhar com asas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário