sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Crônicas de um pai: o chá de fraldas

Crônicas de um pai: o chá de fraldas

Eu estava saindo de um prédio para me dirigir a outro, de um trabalho ao outro, passos ligeiros para não me atrasar, passos ligeiros para não perder o ponto e o relógio. Antes de sair, fui surpreendido pelos amigos com os quais trabalho e a pressa perdeu de pronto o sentido. Ofereciam um inesperado chá de fraldas. Perdi as palavras, não sabia o que dizer. Havia uma pirâmide de pacotes de fraldas. Tamanhos vários, bexigas e bonecas, e um simpático cartão de votos de saúde para a nossa filha. Agradecer aos amigos, deixo o meu sincero muito obrigado!

(No último ano, muita coisa mudou. O eixo do meu mundo, os sabores e as cores)

ps. Nossa menina ganhou, também, um lindo vestido azul acompanhado de sapatilhas. Azuis, muitos azuis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário