quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Crônicas de um pai: mesmo que eu esteja longe levarei o seu sorriso e serei feliz

Crônicas de um pai: mesmo que eu esteja longe levarei o seu sorriso e serei feliz

Os exames de hoje não foram demorados, aguardar pela enfermeira para instalar equipamentos e, depois, de retirá-los é que leva tempo. Trocando em miúdos, 20 minutos de monitoração da mãe e do bebê, e mais 20 minutos para esperar a chegada da enfermeira para a nossa liberação. Eu, Vany e Maria Luíza aproveitamos para conversar. A expressão de felicidade - e moderada ansiedade - da mamãe são ternas. Fiquei a agradecer o privilegio de nossa filha ao ter mãe tão dedicada e devotada à filha. Fiquei a imaginar o dia quando Maria Luíza, intimamente, dirá para si mesma, que, mesmo que esteja longe levará o sorriso da mãe e será feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário