quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Crônicas de um pai: esconder a dor

Crônicas de um pai: esconder a dor

A jornada de uma vida guarda dias chuvosos, dias nos quais gostaríamos de não sair de casa, dias que pesam e doem. Encontrar esperança e sentido em meio pesar é caminho que pede reclusão. No meu caso, isso tornou os meus olhos mais pesados. Acredito mesmo que o meu sorriso não basta para esconder ou dissipar a minha dor. Quero aprender a deixar as minhas dores pelo caminho, quero aprender, preciso aprender. Não posso permitir que minhas tragédias, de forma alguma, aflorem em um momento fugidio. Não posso permitir que uma tristeza perdida e fora do lugar volte aos meus olhos. Não, não quero esconder algo de minha filha, quero aprender a ofertar flores e não dores.
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário