sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Crônicas de um pai: vida de índio

Crônicas de um pai: vida de índio

Vany ficou irritada, muito irritada. Ela não se conforma com uma menina que não aprecia sapatos. "Como assim? Temos lindos pares para que ela os use e ela insiste em tirar todos no mesmo instante. Parece uma indiazinha a andar descalça a minha filha".
Dou-me conta que apesar do tamanho Maria é um bebê, um bebê que deseja ganhar o chão. As últimas semanas nos mostraram o que são meias encardidas de tanto palmilhar o planeta.
Confesso - que Vany não me leia - que fico orgulhoso. Maria esquadrinha o seu mundo, percorre-o e se suja. Calças e meias pedem dose extra de sabão.
Sou o feliz pai de um bebê travesso e sorridente.
Minha vida cabe dentro daquela mão que busca pelo meu rosto e que aperta o meu nariz. Estou ali, nada mais.

A bênção da vida em meus braços!

Agradeço (minha prece)

Nenhum comentário:

Postar um comentário