terça-feira, 8 de agosto de 2017

Crônicas de um pai: calçar o tênis, tutorial

Crônicas de um pai: calçar o tênis, tutorial

Cena 1 (única)
Interior de uma casa, quarto de bebê

Pai e mãe têm nas mãos um par de tênis que procuram calçar no bebê

Diálogo entre os pais
(Mãe) Filha, ajude a mamãe! Endireite o pé, faça assim!! Isso, isso mesmo, obrigada meu amor!! Não, filha!! Não é para morder o tênis !!

(Pai) Ela conseguiu tirar o pé esquerdo! Tem certeza que é o número dela!!

(Mãe) Arg!! Não me irrite, você não vai querer ver uma mãezinha brava com fome de chocolate...

(Pai) Pronto!! Conseguimos calçá-la em apenas 10 minutos.....melhoramos a marca...

(Mãe) Eu sabia que conseguiríamos. Eu sempre soube. Nossa filha já sabe quem manda aqui!

A câmera fecha no rosto dos pais que se entreolham admirados e orgulhosos.
A câmera corta para o bebê que franze o cenho e traz para junto de si o pé calçado, alcança o velcro do tênis e o solta. Passo seguinte fricciona ambos os pés calçados e, assim, livra-se do tênis. Não leva sequer 10 segundos.
Câmera corta para os pais que mal se olham, incrédulos e mudos.

Diálogo dos Pais

(Pai) É !! Ficou mais bonita!! Ops, estou atrasado !!
(Mãe) Atrasado? Como assim?! Volte aqui não terminamos1

 - A câmera corta para o bebê que está a devorar o bico do seu tênis novo. Sorri feliz e agradece o mordedor que ganhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário