sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Crônicas de um pai: do que precisa?

Crônicas de um pai: do que precisa?

Fralda? Venha, vamos trocar a fralda, logo o dia vai raiar.
Não chore, minha pequena.
Venha, façamos inalação. Ajudará a limpar a sua respiração.
Os dentes incomodam? Você está febril, vamos medicá-la. Ficará bem.
Fome? Mamãe está aqui para lhe amparar e beijar a sua cabecinha cabeluda enquanto mama.
Sente sono? Venha, vamos colocar o seu cobertor favorito no seu bebê conforto e relaxar.
Não chore, minha pequena!
Do que precisa? Deixe-me segurá-la junto ao meu peito.
Diga-me o que sente.
Venha, deite a sua cabeça em meu peito e durma. Durma o soninho da manhã.

(E eu posso tolamente crer que todo o roteiro da manhã foi redigido para chegar aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário