quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Crônicas de um pai: a troca de fraldas

Crônicas de um pai: a troca de fraldas

Se já era difícil trocar a fralda de minha filha, hoje, tudo piorou....
Sou o responsável pela primeira troca do dia, aquela da fralda cheia, até aí nada demais.
O drama começou quando à medida que Maria crescia o espaço do trocador tornou-se pequeno para a sua personalidade e sagacidade. Contê-la dentro do espaço, evitar que ela virasse de um lado o outro era tarefa impossível. Acreditava honestamente que o cenário de dificuldades não pioraria, enganei-me completamente.
À rotação dos quadris, Maria Luíza, pela manhã, mostrou-me que agora pode fazer mais e melhor: sentou-se. Forçou-me a concluir a troca de fraldas e de roupa com ela sentada.
Confesso que não estou preparado para tantas mudanças, minha filha não para de causar surpresas, ótimas surpresas.

beijo molhado, filha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário