terça-feira, 13 de março de 2018

Crônicas de um pai: parabéns!


Crônicas de um pai: parabéns!

“Meu querido diário: 
Ontem, segunda-feira, fartei-me. Festejei o aniversário de Dona Beth e do Sr. Humberto. Sob o pretexto de verificar como andava o trabalho da porta que esperam me impeça de subir escadas chegamos com saboroso bolo que ajudei minha mãe a preparar. Pulei de colo em colo, desarrumei guardados da tia Beth, visitei o Sr Galo e a dona Galinha, fiz carinho na akita branca da família. Cantei parabéns e apesar de não ser o meu aniversário fui saudada, apaguei vela e muito mais. O temporal lá fora chamava a minha atenção, afinal o pomar ficaria mais verde e com aquele aroma de folha molhada. Começamos bem a semana de aniversários de março, logo mais será a vez do meu pai”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário