segunda-feira, 26 de junho de 2017

Crônicas de um pai: 8 meses de idade

Crônicas de um pai: 8 meses de idade

Maria aniversaria, minha resmungona e encantadora filha chegou aos 8 meses. O que pensa a respeito do seu mundo e das pessoas que a cercam? O cenho franzido tão seu é par do seu sorriso encantador: a atenção da descoberta e o reconhecimento dos seus. Ela não quer ficar deitada, quer se sentar, ela não quer ser se sentar, quer caminhar, quer tocar, tocar a água que cai do céu, tocar os cachos de sua mãe. Assim, passo a passo, minha Maria prossegue em sua jornada bebê. Aguardei longo tempo, sonhei o seu jeito e o par de olhos com os quais me vê, sonhei com a mão pequenina que busca pelo meu queixo e que me cativa com o seu abraço menina.

Parabéns, minha filha!
Parabéns, Dona Vany!

Nenhum comentário:

Postar um comentário