sexta-feira, 5 de maio de 2017

Crônicas de um pai: dia de pediatra (o sabor do chuchu)

Crônicas de um pai: dia de pediatra (o sabor do chuchu)

Dia de pediatra é repleto de expectativas. Avalia-se a condição geral, tomam-se medidas, pesa-se o bebê. O coração, fácil perceber, fica exposto. As narrativas sobre o que o bebê faz ou não são acompanhadas de um par de ouvidos que procura acompanhar o que diz a nossa pediatra. Tempos não levava minha filha ao pediatra, Vany tem se ocupado disso. Eu me mordia de culpa e de inveja por não acompanhá-las. Quinta última me coube a responsabilidade, confesso que morria de medo de perder alguma coisa, perder uma informação, perder a receita, perder algo simplesmente por cuidar demais. Felizmente creio que estamos a salvo de minha limitação de pai bobo.

Nossa pequena com seus quase 70 centímetros está pesando mais de 7 quilos e 500 gramas. Sorridente, muito sorridente. Adora frutas e resmunga quando o assunto é legume. Pelo menos até ontem quando mandou ver no chuchu. (Precisava ser o chuchu?! Eeeeecaa!)

Grato Doutora Camila pela sua ajuda!

Grato Vany por ser uma mãe de Verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário