terça-feira, 18 de abril de 2017

Crônicas de um pai: Papai do Céu

Crônicas de um pai: Papai do Céu

'Olhe pela minha mãe que já saiu para trabalhar e ainda está escuro, olhe pelo meu pai que depois de me deixar em minha escola também sairá para o seu trabalho.

Agradeço-lhe Papai do Céu por me dar uma família. Um pai e uma mãe dedicados, nem sempre espertos para compreender os meus desejos e necessidades. Eles se esforçam, mas a minha lista de reclamações, resmungos e manhas só faz crescer.

Papai do Céu, por favor, traga o Sol para que possamos brincar ao livre e eu possa respirar ar bom e fresco. Olhe pelas crianças que não têm pais, pelas crianças que mal comem e que vivem ao sabor das horas sem carinho e sem abraços.

Grata, Papai do Céu !

Já me esquecia, alento ao time de futebol do meu pai que tenta mas a bola cisma em não entrar'

Nenhum comentário:

Postar um comentário