terça-feira, 18 de abril de 2017

Crônicas de um pai: Obrigada, mamãe !

Crônicas de um pai: Obrigada, mamãe !

'Meu querido diário

Agradeço-lhe minha mamãe por todo o carinho. Perdoe-me, por favor, por todas as noites e madrugadas dos últimos meses de sua vida, perdoe-me por todas as vezes que lhe roubei o sono e sonho.

Agradeço-lhe por me dar a vida, por me atender, por se esforçar em entender minha linguagem bebê.  Eu não existiria sem você, sou você , é pelo seu coração que vivo a buscar para me acalmar.

Releve tudo, eu lhe peço, eu me esqueço das coisas; li, não me lembro quando - vê como vivo a me esquecer! - que bebês retém nada em suas memórias dos primeiros meses e anos, por isso vivo a pedir mais e mais sempre do mesmo jeito. Sei, só me lembro, que lhe devo o meu melhor sorriso, aquele sorriso inteiro (ele é assim porque verdadeiramente estou inteira nele).

Esteja certa que apesar de não me lembrar levarei o som do seu coração comigo, aprenderei a usar maquiagem pelas suas mãos e sorrirei cúmplice para você todos os dias de nossas vidas. Seremos amigas e parceiras e quando estivermos sozinhas em meio à chuva nos ajudaremos.

Eu estou aqui porque você me aceitou, agradeço-lhe por isso.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário