domingo, 9 de abril de 2017

Crônicas de um pai: Domingo de Ramos e a família

Crônicas de um pai: Domingo de Ramos e a família

Minha família passa bem, nos dias que seguem, muitas vezes me pergunto sobre a graça que é viver dias de tamanha satisfação. Alegria de ser, alegria de estar. Tornei-me, sob certo aspecto, homem que procura de diferentes maneiras testemunhar e compartilhar o sorriso que anima o meu dia.
O Domingo de Ramos trouxe de volta minha mãe, Dona Nacima, trouxe de volta a Paixão, a esperança sem fim e continuamente renovada. De volta à casa do Coração, de volta aos dias do acalanto e da devoção.
Olho para minha esposa, devo-lhe sincero agradecimento por me ajudar, por segurar a minha mão em dias de silêncio.
Nossa pequena Maria está bem, viveu dia cheio de novidades, sentada na grama, descalça, recolheu grama e mostrou-se em condições de levar adiante a lição que aprendemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário