domingo, 12 de fevereiro de 2017

Crônicas de um pai: meu primeiro decreto

Crônicas de um pai: meu primeiro decreto

"Eu, rainha Maria Luíza, a encantadora, aos 100 dias , decreto, determino e choro que neste Solar dos Abdalla que me serve de residência régia que doravante aos domingos - dia em que meus pais estão em casa - acordaremos para brincar, mamar e o que mais me aprouver antes  das 6 horas da manhã; às 6, impreterivelmente, todos, dissemos todos os meus súditos, deverão estar prontos e dispostos para uma jornada familiar.

Revogam-se todas as disposições contrárias ao presente decreto.

Assino, babo e resmungo na certeza de que meus dois súditos - papai e mamãe - observarão minha firme e inabalável decisão de me sentir amada e acalentada no único dia em que eu os tenho apenas  para mim, digo, nossa real figura."

Nenhum comentário:

Postar um comentário