segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Crônicas de um pai: meu primeiro dia no berçário

Crônicas de um pai: meu primeiro dia no berçário

Meu querido diário, dia cheio. Hoje fui pela primeira vez ao berçário. Crianças e crianças em quartos coloridos abarrotados de brinquedos. Fiquei ali a observar tudo, não compreendia por que tantos choravam ao passo que outros estavam entretidos, não compreendia a razão de eu estar ali. Eu os sabia por perto, vez por outra a cabecinha de um dos meus pais surgia ao longe ou junto à porta.
Fiquei tranquila na maior parte do tempo, afinal aprendi a reconhecer o choro contido de minha mãe mesmo quando ela está distante e em meio a outras mães trocando experiências sobre período de adaptação. Ela estava lá, o tempo todo, eu a ouvia mesmo junto à sinfonia de lágrimas e soluços das mães e avós na sala de espera.

Beijo, minha mãe, te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário