quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Crônicas de um pai: Malba Tahan e Frank Capra

Crônicas de um pai: Malba Tahan e Frank Capra

Ao arrumar meus livros encontrei Malba Tahan, que, desejo ler para a minha filha. Aventura e ciência, diversão e conhecimento estão ali. Quantas vezes, até a ouço, Maria Luíza não estranhará o que tenho a lhe dizer, muitas, muitas mesmo das coisas lhe parecerão antigas. O que falar de filmes, filmes de Natal, por exemplo, ‘por que não há cores, meu pai?’ Por que ‘It’s a wonderful life’ é o mais lindo filme de Natal que já assistiu se não há uma única roupa vermelha de Papai Noel, meu pai?

Sejamos pacientes, minha filha! Me dê uma chance, depois, juntos, vamos descobrir ‘O homem do futuro’ de Cláudio Torres...é dos novos, pertence ao século XXI...prometo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário