domingo, 1 de janeiro de 2017

Crônicas de um pai: minha primeira vez em um parque

Crônicas de um pai: minha primeira vez em um parque

(Meu querido diário, primeiro dia do ano de 2017)

Hoje, pela primeira vez, fui a um parque. Mocinha que sou já era tempo de conhecer um grande parque além do jardim e da pracinha de meu bairro. Sentada no colo de meu pai explorei o território, queria ver tudo que estava ao meu redor. Coloquei meus pés, pela primeira vez, na grama úmida, toquei o tronco de uma árvore gigantesca, maior do que o meu pai, muito maior.
Quase, eu digo quase, tomei o sorvete que meus pais saboreavam e, aliás, não me ofereceram.
Minha primeira vez em um parque virou série de fotografias para o meu diário.
Olhos abertos vi tudo que havia para apreciar, apenas não vi o tal de aplicativo de cartão zona azul que meu pai disse usar pela primeira vez.
Aliás, outra coisa para descobrir, o que são aplicativos?

beijo, obrigada pelo passeio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário