quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Crônicas de um pai: minha tia-avó e minhas primas

Crônicas de um pai: minha tia-avó e minhas primas

'Meu querido diário,
Domingo visitei minha tia-avó Nadima, ela estava linda. Papai me disse que ela se parece com a avó Nassima. Deixei a casa de pernas para o ar, sobretudo quando chegaram as minhas primas Bianca, Giovana e Sandra. Ganhei colo, corri pela casa, subi escadas, comi bolo fazendo bocão, tirei os santinhos da tia-avó Nadima do lugar, mexi em sapateiras e outras coisas que ficarão apenas entre eu e a Bi. São segredos de meninas e hão de me entender.
Bom estar em família ganhando afagos e sorrisos. Quando nos despedimos ouvi pedido da avó Nadima para que não demorássemos a voltar, ela quer me ver crescer. Vou ganhar colo e poderei brincar com linhas e fitas métricas, retroses coloridos e tesouras....ooops, a tesoura foi proibida,
Meu pai me contou que minha avó Nassima também era da linha e da tesoura, agora, será a minha vez de aprender e, assim, ver a avó Nadima mais vezes'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário