domingo, 3 de setembro de 2017

Crônicas de um pai: alegrar o mundo

Crônicas de um pai: alegrar o mundo

Não está apenas no fato de Maria ser um bebê, digo isso pois há da parte do mundo que nos rodeia uma recepção singular quando o assunto é uma criança pequena. O que fazem e como o fazem é assunto, desperta a atenção e rende histórias e risadas.
Maria desperta mais. Fico a me perguntar sobre a sua singela capacidade de retomar o tempo ao instaurar paradas e esparrar portas e atalhos.
Fomos ao mercado logo cedo e encontramos amigas de minha mãe. Encontrá-las e receber o seu carinho me deixou saudoso. Peço que Maria Luíza lhe traga alento e a ajude a soltar a risada cheia e feliz que conheci. Não fui capaz de lhe trazer o sorriso farto, rogo que a neta cumpra o seu papel e talento.

ps. minha mãe mora em lugar dentro de mim e é de lá que todos os dias ela sai para brincar com a sua neta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário