sábado, 21 de abril de 2018

Crônicas de um pai: três anos

Crônicas de um pai: três anos

No início de maio serão três anos desde a partida de minha mãe. Sábados à tarde trazem a sua memória. Enquanto escrevo Maria resolveu revirar, digo, arrumar a sua mochila. Fraldas e cotonetes, agenda e roupas estão em desalinho sobre o sofá. Minha mãe, estou certo, estaria aqui a brincar com a sua neta. Nos últimos três anos a casa mudou, Maria iniciou as suas reinações e Dona Nenê deu início à sua viagem. Há dias, há momentos nos quais a luz do sol traz à memória a avó que Maria não conheceu. Nessas horas fico saudoso e certo das lições que ela me ofertou. A fé cresce e ampara, dá sentido à vida e ao porvir. Minha mãe ainda viaja, sempre dá notícias aos seus.

Beijo, mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário