terça-feira, 21 de maio de 2019

Crônicas de um pai: cirandar na cama

Crônicas de um pai: cirandar na cama

era tarde, maria luíza tinha fôlego e determinação para brincar e ser feliz. quando
percebeu que a cama dos pais estava arrumada não pensou duas vezes.

escalou a cama alta como uma montanha e de lá de cima começou a dançar e pular,
ofereci-lhe minha mão para que não perdesse o equilíbrio.

entendeu meu gesto como convite e levou-me para a cama, estamos os dois a cirandar quando a mãe nos surpreende.

antes que dissesse algo a trouxemos para a ciranda cada vez maior na cama desalinhada.

todos riam e cantavam, a ladainha de anjo da mãe era a mais alta: 'deus, proteja a minha cama! deus, proteja a minha cama!'

(a cama parece inteira, melhor não abusar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário