sábado, 10 de dezembro de 2016

Crônicas de um pai: eu sei que estou errado

Crônicas de um pai: eu sei que estou errado

O tempo voa ligeiro, muito muito ligeiro, outro dia, ela nascia, agora, chega aos 45 dias. Passo parte do dia longe de casa e ao retornar quero, de todas as formas, aproveitar o que tenho, o que posso ter. O meu horário de chegada coincide com o início das cólicas. A maneira que encontrei para aliviá-la em momento tão choroso é deixá-la junto ao meu peito e com o calor do meu corpo diminuir o seu desconforto. Quando ela adormece eu a deixo ficar junto ao meu peito, evito o berço, quero aproveitar os poucos instantes que eu tenho, afinal, logo crescerá e não desejará mais o meu colo. Sei que estou errado, mas desejo que se farte com o meu colo enquanto posso oferecê-lo.
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário