segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Crônicas de um pai: 1 ano de vida

Crônicas de um pai: 1 ano de vida

Chegou o dia, Maria Luíza chega ao seu primeiro aniversário. Estamos há dias a celebrar, nada mais justo e próprio. Nossa pequena bate palmas e percebe que ao seu redor estão a cantar, estão a lhe dizer que é tempo de alegrias.

A semana que passou, recordamos das horas que antecederam ao nascimento. Os exames sem fim, o ambiente hospitalar e a cadeira na qual eu repousava olhando para Vany e Luíza.

ps. em virtude de meus problemas de saúde as crônicas estão atrasadas. há casos, como a presente que foi redigida e ficou esquecida em meu celular. escritas pela manhã depois que deixo minha filha no berçário as crônicas são carregadas à noite, todavia, a febre me dobrou durante semanas, aos poucos recomeçamos.

Um comentário:

  1. Feliz Aniversário querida Maria Luiza!!!! Momentos preciosos mamãe e papai!!! Melhoras papai!!!

    ResponderExcluir